quinta-feira, 30 de junho de 2011

:: EJA na Cidade da Criança ::

Os alunos da EJA (e eu rs!) visitaram a Cidade da Criança, em Presidente Prudente.







Esta visita esteve inserida em ações, tanto fonoaudiológica quanto pedagógica, programadas para o mês do Meio Ambiente. 
Dentro do projeto proposto pela Fonoaudiologia, neste passeio e em encontros anteriores e posteriores, exploramos o tema "A Natureza e Eu - Lembranças de Minha Existência".




Os alunos estiveram em contato com animais diversos, revivendo a diversidade de suas origens culturais e geográficas...




 











Certamente serei uma mulher diferente, após a convivência com tantos saberes destes senhores e senhoras que tão profunda e intensamente me acolhem a cada encontro que temos...Este projeto me emociona!




Nenhum comentário:

Postar um comentário