Assessoria e Consultoria


Portfólio da Profissional. 


Primeiro contato: dgazabini@gmail.com / danielle.gazabini@hotmail.com

Atualmente, em paralelo ao serviço público, ministra cursos, treinamentos, palestras e formação continuada para equipe gestora e docente, bem como orientações para pais e alunos. 

Desenvolve Assessoria e Consultoria em Fonoaudiologia e Gestão Educacional para Educação Inclusiva, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos pertencentes ao segmento público ou privado.

Capacitações, Palestras (para pais ou docentes), Formações Continuadas, Projetos e Programas formulados a partir de diagnóstico institucional realizado "in loco", com a finalidade de atender plenamente as necessidades do cliente, sua unidade escolar ou sistema educacional.
 
Com destaque especial, tem experiência na implantação e execução de programas para Voz, Alfabetização, Inclusão, Educação Infantil e Ensino Fundamental, de forma a mobilizar alunos/ pais/ professores/ funcionários da educação/ gestores escolares e gestores educacionais.

Atuação em conformidade com a Resolução nº 387/2010, do Conselho Federal de Fonoaudiologia, que dispõe sobre área do conhecimento, função, amplitude, competências/ processo produtivo do Fonoaudiólogo Educacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário