quinta-feira, 4 de julho de 2013

Divulgando: 2º Simpósio de Inovação Tecnológica na Educação - LANTEC/ UNICAMP

Apresentação

 No período de 26 a 27 de agosto de 2013, realiza-se o II Simpósio de Inovação Tecnológica na Educação, na cidade de Campinas, São Paulo, promovido pelo Laboratório de Inovação Tecnológica Aplicada na Educação – Lantec, da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas. 

O evento terá como tema central o tema "Projetando a Educação 3.0", objetivando promover a discussão e a apresentação de soluções de inovação tecnológica visando aplicações na área da educação. 

A apresentação do II Simpósio estará contextualizada em quatro eixos temáticos:
1- Infra estrutura e conecitividade;
2- Ambiente Seguro;
3- Ensino e Aprendizagem 3.0:
4- Pesquisa e Inovação.

O público-alvo do II Simpósio constitui-se de gestores, diretores, coordenadores da rede de ensino, bem como pesquisadores e profissionais que trabalham com tecnologias digitais aplicadas na Educação.

Inscrições

As inscrições encerram-se em 21/08/2013 ou até completarem-se 80 inscrições, por este motivo, recomenda-se a inscrição antecipada. O pagamento será realizado através de boleto bancário no valor de R$50,00.

Os inscritos pagantes deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no credenciamento do evento a ser realizado no dia 26/08/2013. Não serão realizadas inscrições no local do evento. 

Os inscritos terão direito à participação no II Simpósio e ao CD-ROM com os anais do simpósio.


 Na Web


No momento da realização do II Simpósio, as palestras serão transmitidas ao vivo pela Internet no site:
http://lantec.fae.unicamp.br/inova2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário